Menu

Vagas de emprego

Marinha do Brasil
Vaga para fisioterapeuta

A primeira retificação no edital do Concurso Público da Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) para ingresso ao Corpo de Saúde da Marinha do Brasil (CSM), foi anunciada.

Foi alterado o quantitativo de vagas oferecidas para Médico da Especialidade de Ginecologia e Obstetrícia, da jurisdição do Comando do 7º Distrito Naval, com sede na cidade de Brasília - DF.

Em âmbito nacional nos Quadros de Cirurgião-Dentista e de Apoio a Saúde, há vagas para Dentística (3); Endodontia (1); Odontopediatria (1); Periodontia (3); Prótese Dentária (4); Enfermagem (4); Farmácia (4); Fisioterapia (1); Fonoaudiologia (1) e Nutrição (1). Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

As inscrições ocorrem no período de 13 de abril de 2017 a 15 de maio de 2017, nas organizações Responsáveis pela Execução Local - OREL

Com etapas de classificação extensa, a partir do dia 30 de maio de 2017, os candidatos deverão acessar a página da DEnsM, ou comparecer pessoalmente na OREL, para obter a data, horário e endereço de realização da Prova escrita de conhecimentos profissionais e redação.